Sinopse

Dois dançarinos sondam o espaço entre eles e o mundo. Maravilhosos, abismais, lúdicos, eles desenham o mosaico do encontro humano. O cosmos dos bailarinos: um salão industrial. Suas vidas: afastadas da vida cotidiana. E ainda assim, vestidas com trajes curiosos, elas contam sobre a própria vida: do tumulto e da magia da relação entre duas pessoas. Encenado pelo coreógrafo escocês Mark Sieczkarek.
A francesa Malou Airaudo e seu compatriota Dominique Mercy, que dançou em muitas peças do Tanztheater Wuppertal e pode olhar para trás para uma carreira internacional, são MALOU & DOMINIQUE.

Mark Sieczkarek, que também projetou os trajes, fundou a Mark Sieczkarek Company em 1998 e nos últimos anos criou coreografias para a série “Underground” do Tanztheater Wuppertal, entre outras. Com uma multidão de coreografias, assim como vários projetos de dança na África, América do Sul e Europa, Sieczkarek é um dos artistas de dança mais produtivos e notáveis de sua geração.

Mark Sieczkarek – Diretor / Editor / Figurinista
Kai Fobbe - Câmera / Diretor de Som / Produtor Executivo
Carlo Carcano, Roberto Graiff - Música / Composição
William Gabriel Soto Eschebach – Assistente
Motionartfilm - Apresentação
Malou Airaudo, Dominique Mercy – Elenco
Duração: 50 min
Financiamento: NRW KULTUR sekretariat, Ministerium für Kultur und Wissenschaft des Landes Nordrhein-Westfalen, MEKB GmbH, Kulturämter und Kulturbüros: Bielefeld, Bochum, Bonn, Dortmund, Düsseldorf, Essen, Hagen, Krefeld, Köln, Moers, Mönchengladbach, Münster, Neuss, Oberhausen, Wuppertal, Fabrik Heeder, Pumpenhaus Münster

→ Acessíveis somente no Brasil de 02 a 08 de maio de 2021


enter image description here enter image description here

enter image description here

Diretor

Mark Sieczkarek

País

Alemanha

Diretor de fotografía

Kai Fobbe

Produção

Kai Fobbe